PERGUNTAS PARA TODOS

Participa nas sondagens Conheço imigrantes de... e Quais são os problemas dos imigrantes.
Basta clicar nas caixinhas, as que quiseres.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Encontros Regionais de Alunos e Alunas Conectando Mundos

Com tantas ideias e tantas propostas de realização dos Encontros Regionais de Alunos e Alunas a solução que encontrei foi utilizar o nosso blog - http://conectandomundospt.blogspot.com/. Permite continuarmos a construir cada uma das proposta de Encontro Regional, tendo a mais valia de perceber como estão a caminhar as restantes propostas.

Vou colocar diferentes posts no blog: cada um sintetiza as vossas ideias por distrito, juntamente com as finalidades do encontro, número de participantes.... assim podemos continuar a trabalhar. Para contribuírem para a elaboração da proposta de Encontro do distrito onde leccionam basta clicar em "enviar comentário". Caso não haja nenhuma indicação para o encontro no vosso distrito é porque não recebi nenhum e-mail sobre o mesmo. Ainda vão a tempo: podem acrescentar um novo post ou enviarem um e-mail para mim.

Afinal é para isto mesmo que serve o nosso blog. Não deve morrer apenas porque a proposta educativa "Conectando Mundos" deste ano terminou. Continuam a ser realizadas acções nas vossas escolas, continuam a ser desenvolvidas dinâmicas que promovem a Educação para a Cidadania Global na vossa sala de aula, continuamos a querer partilhar experiências e informações relevantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário