PERGUNTAS PARA TODOS

Participa nas sondagens Conheço imigrantes de... e Quais são os problemas dos imigrantes.
Basta clicar nas caixinhas, as que quiseres.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Encontro Regional de Viseu

Finalidade
Promover um espaço de partilha dos resultados e conclusões das diferentes turmas e de elaboração de um manifesto conjunto com as denúncias e propostas de acção para mudar os modelos actuais de energia e dos transportes.

Participantes
  • 69 alunos e alunas participantes na edição do Conectando Mundos 2008/2009, das faixas etárias 6-8, 10-12 e 14-17. Provenientes das localidades de Várzea de Abrunhais, Lamego e Lazarim.

Localização
  • em Lamego

Alimentação
  • os almoço na cantina da escola.

Data
  • dia 13 de Junho

Proposta de programa


8 comentários:

  1. "Lamego pode organizar o Encontro e aponta para o dia 13 de Junho
    Graciema"

    ResponderEliminar
  2. A Escola Básica de Pedraça só depois de confirmada a data poderá solicitar o transporte e verificar das condições de participação.
    Há alguns problemas, nomeadamente o facto de os alunos serem de diferentes localidades e ser difícil a sua reunião sem a colaboração dos transportes escolares.
    No entanto, uma decisão final só será tomada após o conhecimento da calendarização.
    Eventualmente, se não puderem ir todos os alunos, tentaremos que vá uma representação... é uma ideia?!!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    A ideia é muito interessante.
    Estamos a tratar da logistica. Está a ser difícil com os transportes e deslocações.
    Confesso que o dia escolhido não foi o melhor, dia 13,Dia de Stº António, um sábado. Os pais não estão para aí virados, ainda por cima com dois feriados na semana. Muitos aproveitam para uma "fugidinha" E nós!...
    Isilda

    ResponderEliminar
  4. Olá! Tudo bem?
    O dia do Encontro será no dia 13 de Junho. É sempre difícil agradar a todos. Manhã: Visita ao *arque eólico da Serra das Meadas. O almoço será na Cantina da Escola. Tarde: Actividades das turmas e elboração do Manifesto. Aceitam-se sugestões!...
    Graciema

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Dia do Encontro 13 de junho. Manhâ: visita ao Parque eólico da Serra das Meadas. Almoço na Cantina da escola. Tarde actividades das turmas.
    Graciema

    ResponderEliminar
  6. Lamentavelmente a escola de Pedraça não poderá participar no encontro nesta data.
    Tudo estava a ser feito para que se concretizasse a deslocação, mas a sobreposição de eventos na mesma data, não o permite.
    Daí a nossa impossibilidade em anuir à iniciativa.
    Saudações a todos.

    ResponderEliminar
  7. "Boa Noite Patrícia,

    Antes de mais peço desculpa por só hoje responder. Após avaliação da proposta em causa concluímos que não será viável a sua concretização por parte da nossa escola, uma vez que temos agendada para essa data uma actividade de formação interna.
    Fica aqui o nosso bem haja por todo o esforço que têm revelado em consciencializarem os nossos jovens para as temáticas da sustentabilidade do nosso planteta. O nosso muito obrigado.

    Atenciosamente,

    Nelson Moreira"

    ResponderEliminar
  8. "Drª Patrícia

    É com muita pena que lhe comunico que os meus alunos, Escola Secundária Martins Sarmento, não se encontram disponíveis para participar no encontro agendado para o dia 13 de Junho, em Lamego.

    Coincide com o final do ano pelo que alegam uma acumulação de trabalho o que lhes tira disponibilidade para participar noutros eventos. Daí a nossa impossibilidade em participar.

    Saudações para todos e votos de que tudo corra muito bem.

    A professora


    Elza Carvalho"

    ResponderEliminar