PERGUNTAS PARA TODOS

Participa nas sondagens Conheço imigrantes de... e Quais são os problemas dos imigrantes.
Basta clicar nas caixinhas, as que quiseres.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Testemunho aluna Encontro Regional de Santarém

dia 27 de Maio eu e os meus colegas da turma B / 3º e 4º ano No dia 27 de Maio eu e os meus colegas da turma B / 3º e 4º ano fomos à escola D. Miguel de Almeida. Chegámos e arrumámos as nossas coisas na sala da BE/ CRE. Esperámos que todos os outros meninos chegassem do Agrupamento de Sardoal.


A primeira actividade que fizemos conjuntamente e quando já estávamos todos foi falar dos objectivos do encontro. Depois foi a dinâmica de apresentação para nós dizermos quem éramos. Seguidamente fomos divulgar os trabalhos das várias turmas intervenientes no projecto.

Depois fomos todos conhecer e passear ao parque Ribeirinho do Aquapolis. A seguir fomos almoçar na cantina da escola e o almoço foi: uma sopa , arroz de pato e no fim fruta.

A seguir ao almoço fomos trabalhar em grupo, depois de trabalharmos fomos partilhar os resultados. Entretanto seguiu-se o lanche com umas sandes, sumo e uns bolinhos de manteiga apetitosos!

A seguir ao lanche continuámos as nossas tarefas e fomos fazer a leitura do manifesto conjunto que redigimos. Por último concluímos a nossa participação com uma largada de balões (no exterior) que a Patrícia nos deu, nós enchemos e os professores ataram. Eu gostei muito de ir e de fazer todas aquelas actividades programadas previamente no tempo e espaço.

Catarina Fernandes/ 3º ano

Turma B/ EB1 nº4 de Abrantes

Sem comentários:

Enviar um comentário